O curioso caso dos botões desaparecidos do meu marido


Meu marido sempre faz uma bagunça.

Eu sempre encontro cabelos castanhos dele em toda a casa. Ainda nesta manhã, encontrei alguns fios sobre o sofá. Seu pai, eu sempre digo ao meu filho, pode muito bem ser um cachorro com a quantidade de cabelo que ele solta. É um trabalho de período integral, mas eu faço assim mesmo, porque uma casa limpa é uma casa feliz.

Dizem que ser mãe é o trabalho mais difícil do mundo e, eu acredito nisso. As manhãs por aqui podem ser bem agitadas, com meu filho e meu marido precisando de muita atenção. Hoje, meu marido estava em pânico porque sua camisa favorita estava sem os dois primeiros botões.

"Como eles podem simplesmente desaparecer?" ele me perguntou.

Mas sou tanto psicóloga quanto esposa, e sabia como suavizar as coisas.

"Não se preocupe", eu disse a ele, "eu cuido disso."

Era exatamente isso que ele precisava ouvir, e eu lhe entreguei uma segunda camisa. Era aquela com listras azuis que ele tanto gosta. Meu marido pegou sua carteira e saiu correndo, ainda a tempo de pegar o trem mais cedo, se ele se apressasse.

Nem dez segundos depois que meu marido partiu, meu filho já estava chorando.

"Qual é o problema?" Perguntei a ele.

Ele apontou para a parte inferior do seu braço, e eu imediatamente vi um hematoma roxo.

"Outro?" Eu perguntei. "Bem, eu sei exatamente como consertar isso."

Claro, só havia uma coisa que poderia curar uma contusão. Ele precisava de um beijo mágico da mamãe. Meu filho levantou o pulso para mim com lágrimas nos olhos e eu dei um selinho.

Só isso, e as lágrimas se foram. A mágica da mamãe é instantânea. Engraçado como a vida pode ser simples quando se tem a idade dele.

"Você quer ir à loja com a mamãe hoje?" Perguntei a ele com uma voz animada.

Eu sabia que meu filho adoraria. Ele sempre adorou ir à loja comigo. Acho que é a maior aventura que um garoto de quatro anos pode ter.

Como eu precisava de uma agulha e uma linha, fomos juntos para a loja de artesanato, onde comprei alguns filamentos e um pacote de agulhas. Naturalmente, meu filho queria uma minúscula figura de pelúcia que vimos quando passamos por uma das prateleiras, então comprei.

Quando voltamos, já estava escuro lá fora, e eu sabia que era hora. Passos ecoaram do lado de fora. O monstro estava chegando.

Rapidamente coloquei meu filho em um armário e entreguei a ele seu copinho favorito.

"Fique bem quietinho", sussurrei.

Mal tive tempo de fechar a porta do armário quando ouvi o monstro abrir a porta da frente.

"Olá?" Eu perguntei, andando pela cozinha.

"Onde está essa merdinha?" meu marido perguntou. "Ele precisa aprender a ter um pouco de respeito."

Eu não precisava sentir o cheiro de álcool nele para saber que ele estava bebendo novamente. Ele sempre agia assim quando bebia.

Eu estava tão assustada.

"Você não vai mais nos machucar", eu disse, caminhando até a pia.

Isso pareceu irritá-lo ainda mais, e ele franziu as sobrancelhas com raiva.

"Ah, sério?" ele murmurou "E o que você vai fazer sobre isso?"

Peguei a pequena figura que comprei na loja de artesanato e a segurei. Depois de fazer algumas modificações por conta própria, parecia muito semelhante ao meu marido.

A boneca tinha um par de olhos de botão costurados no rosto. Botões do meu marido.

Tinha um cacho de cabelo preso à cabeça. O cabelo do meu marido.

Antes que ele pudesse me alcançar, enfiei a boneca de vodu de cabeça na pia e, com o toque de um botão, liguei o triturador de lixo.

Ah, meu marido sempre faz uma bagunça.

Creepypasta traduzida do(a) autor(a) ktMcSqueezy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Minha irmã e eu tentamos pegar a fada dos dentes - Um Aviso

Minha esposa e eu nunca teremos outro filho

Meu sogro está preso por tentar me matar, agora sei que ele estava tentando ser bondoso