Meu sogro está preso por tentar me matar, agora sei que ele estava tentando ser bondoso


Há um ano, meu sogro tentou me matar. Ele planejou lindamente a viagem até a floresta na cabana que sua família possuía. Empurrou-me para o velho poço seco. Roubou meu celular. Deixou uma arma dentro do poço que me deu a opção de me matar ao invés de morrer de fome - essa era sua versão distorcida de misericórdia, eu acho. Então ele foi embora. Mas ele não contava que um casal viria à procura de seu cão amado que correu atrás de um cervo. Que eles me encontrariam, meio morto de fome e desidratação, segurando a arma, contemplando-a seriamente depois de quase 3 dias no poço, plenamente consciente de que eu ia morrer de sede antes de fome. Fazia dias que não chovia.

Quando acordei no hospital, minha esposa Samantha estava ao meu lado segurando minha mão, seu lindo rosto molhado de lágrimas. Apesar da minha própria dor física, tudo o que eu queria fazer era fazê-la parar de chorar. Então eu gentilmente peguei sua mão e com grande esforço a levei aos meus lábios e lhe dei um beijo.

"Eu estava tão preocupada! O que aconteceu com você?!" Ela me perguntou, os olhos verdes brilhando com lágrimas.

A enfermeira entrou e checou meus sinais vitais, então disse à minha esposa que ela deveria me deixar dormir um pouco mais. Fiquei feliz pela interrupção porque sabia que uma vez que revelasse o que realmente havia acontecido comigo, o coração de minha esposa se partiria para sempre. Seu pai sempre foi sua pessoa preferida.

Conheci Samantha no trabalho há três anos. Ela era a executiva de marketing onde eu era desenvolvedor de software. Nós dois estávamos em nossos vinte e tantos anos e eu soube dentro de dez minutos de nossa primeira conversa que ia me casar com ela. Ela era brilhante, engraçada, inteligente e  absolutamente linda com olhos verdes brilhantes e longos cabelos ruivos. Quatro meses depois de namorar com ela, a levei para conhecer minha família. Eu venho de uma família enorme, onde meus pais tinham quatro irmãos cada e depois tiveram cinco filhos juntos. Nossos almoços de domingo são eventos grandiosos e barulhentos na casa de meus pais, com pelo menos vinte pessoas presentes. Mesmo assim Sam ficou totalmente encantada com minha família. E meus pais e irmãos a adoravam. Ela se encaixou como a peça que faltava no quebra-cabeça.

Tudo estava indo tão bem, até que Sam decidiu que era hora de eu conhecer o único membro de sua família, seu pai.

Cameron Joyce era um homem alto e corpulento que se vestia e parecia um lenhador. Ele morava em um bairro na periferia dos subúrbios, perto de uma enorme floresta. Quando ele apertou minha mão com firmeza, vi seus olhos azuis gelados e uma espécie de calafrio me percorreu.

Depois que entramos na casa de dois quartos atrás dele, notei a primeira bandeira vermelha. Não havia fotos da mãe de Sam. Nenhuma. Na verdade, pensando agora sobre isso, Sam nunca falou sobre sua mãe. Eu deveria ter feito mais perguntas sobre ela, mas acho que sempre presumi que o assunto era muito doloroso para ela.

A primeira vez que pensei que o pai dela estava tentando me matar ocorreu naquela visita. Eu ouvi Sam dizer ao pai várias vezes por telefone que eu tinha alergia a nozes, e quando nos sentamos para comer, comecei a sentir minha garganta inchar. O pai de Sam me observou tossir, mastigando lentamente a comida. Claro que eu carregava um antialérgico, mas se não tivesse, eu poderia estar morto agora.

Então, logo após o nosso casamento, ele soube que eu não sabia nadar, mas tenho noventa por cento de certeza de que ele me empurrou para o lago quando nós três estávamos no cais olhando para o barco.

A terceira vez foi essa. Se aquele casal não tivessem me encontrado, tenho certeza de que teria morrido naquele poço.

Você deve estar se perguntando por que eu escolhi ir para aquela cabana com um homem que eu achava que estava tentando me matar. Porque eu realmente não achava que ele estava tentando me matar. Meu cérebro insistiu que eu tinha interpretado mal ou entendido mal a situação e ambos os incidentes poderiam ter sido acidentes. Sam também queria que seu pai e seu marido se aproximassem. E eu simplesmente não conseguia quebrar o coração dela.

Eu nunca vou esquecer o trajeto até a cabana. Meu sogro era um homem de poucas palavras. Então, quando ele decidiu me contar uma história, quase suspirei de alívio por não ter que continuar falando para preencher o ar morto entre nós.

Ele manteve os olhos na estrada e disse: “Era uma vez um menino que vivia uma vida feliz com sua família na floresta. Era ele, seus três irmãos, seus pais, seus avós, seus tios e tias e todos os seus primos. Ele não sabia muito sobre o mundo além da casa de sua família, mas tinha mil coisas para fazer na floresta, então nunca se perguntou. Por um tempo, tudo estava bem e como deveria ser - o menino e sua família viviam da terra, caçavam e prosperavam. Até que um dia em seu aniversário de dezenove anos, o menino viu uma mulher de branco no meio das árvores. Etérea e cintilante, ela brilhava como um fogo pálido. Quando ele perguntou a sua mãe sobre ela, ela lhe disse para ficar longe da mulher. Que nada de bom sai da floresta em uma noite de lua minguante.”

Nesse momento estávamos perto da cabana, e conforme nos aproximávamos dela, um estranho sentimento estava começando a subir pela minha espinha. A sensação de algo estar errado me agarrava com força.

“O menino ouviu a mãe. Por dois dias ele não foi procurar a mulher. Na terceira noite ele se viu do lado de fora da casa andando pela floresta. Ao se aproximar, viu o rosto da mulher. Seu cabelo dourado brilhava até os joelhos. Olhos azuis como gelo e um rosto adorável que brilhava de uma forma que seu cérebro mortal não entendia. A mulher ofereceu-lhe a mão. Extasiado, ele estendeu a mão e a tocou.”

Ele estacionou e desligou o motor do carro, mas ainda não olhou para mim. Olhava para a frente na profundidade da floresta enquanto me contava essa história assustadora.

“No minuto em que ele pegou aquela mão, a "coisa" o tomou. Eles o encontraram um ano depois. no topo de uma montanha vivendo em uma caverna, nu e insano, falando uma língua estranha que parecia ter sido inventada. O que era aterrorizante era que ambas as pernas, dos joelhos para baixo, haviam desaparecido. E ainda assim... as feridas foram cauterizadas e alguém ou alguma coisa claramente o estava alimentando. Seus pais o trouxeram para casa e tentaram ajudá-lo a recuperar sua mente. Os médicos lhe colocaram próteses que ele mantinha escondidas. Mas o menino nunca mais foi o mesmo. Até que ele lentamente começou a falar de novo,  e contou sobre uma mulher com uma caveira em vez de um rosto, um corpo longo e esquelético de anciã, presas em vez de dentes, tufos de cabelos brancos que saíam de sua cabeça e olhos brancos como leite - os olhos de um cadáver. E um grito perfurante que atingia seus ouvidos.”

Ele ficou em silêncio, e minha pele se arrepiou. Eu perguntei: "O que aconteceu com ele?"

Meu sogro saiu de seu transe e olhou para mim, sua expressão ilegível. “Deixe-me te mostrar como caçar.”

-

O julgamento foi curto. Meu sogro foi pego em posse do celular e vários outros itens que sugeriam o que ele planejava fazer. Seu histórico de buscas na internet revelou extensas buscas sobre como matar alguém. Quando colocaram Cameron Joyce na prisão, minha esposa chorou até dormir todas as noites durante um mês.

Acho que ela me culpou pelo que aconteceu, embora ela nunca dissesse essas palavras. Eu a pegava olhando a vista da floresta em nosso apartamento. Ela ficava cada vez mais esquecida, não ia trabalhar, dormia o dia todo. Alguns dias ela nem penteava os cabelos.

Seu rosto ficava cada vez mais abatido, e às vezes quando eu via sua forma nua na cama ao luar, eu podia jurar que via suas costelas através de sua pele translúcida.

Sua tristeza iria devorá-la. E não havia nada que eu pudesse fazer sobre isso.

Um dia cheguei em casa e ela não estava lá. Procurei por ela em todos os lugares. Eu não sei como sabia, mas de alguma forma eu sabia que ela estaria na cabana. Entrei no meu carro e acelerei até lá a toda velocidade, sem me importar com quantas multas eu teria que pagar.

Cheguei lá pouco antes de escurecer e a avistei. Ela estava nua, de costas para mim e de frente para a floresta.

"Sam!" Chamei o nome dela quando saí do carro. Ela não se virou para olhar para mim. Em vez disso, ela ficou lá, seu cabelo ruivo bagunçado bagunçado pelo vento. Eu a chamei novamente, uma profunda sensação de desconforto percorria meus ossos. “SAM.”

Lentamente, ela se virou para mim.

E foi aí que eu vi o rosto dela. Uma caveira. Um maxilar distendido que se abriu muito, muito largo. Foi quando ela soltou um grito penetrante.

Uma dor aguda atravessou minha cabeça e eu imediatamente ergui minhas mãos sobre meus ouvidos. Tentei gritar o nome da minha esposa novamente, mas tudo que eu podia ouvir era o grito; parecia que alguém estava esfaqueando meu cérebro.

Minha visão escureceu e eu tropecei para trás.

Uma dúzia de figuras apareceram da floresta. Todos eles com rostos de caveira, mandíbulas impossivelmente distendidas e os mesmos olhos brancos como leite que substituíram os verdes brilhantes da minha esposa.

E eles estavam todos caminhando em minha direção.

Eu nem pensei. Entrei no meu carro e liguei o motor, meus ouvidos sangrando com o som do grito.

Eu corri.



Dois dias depois, estou deitado no sofá de um amigo depois que os médicos trataram de meus tímpanos perfurados. Eles me disseram que tive sorte que meus tímpanos não estouraram com o “volume em que eu estava ouvindo música”. Assenti e deixei-os continuar o trabalho. Havia um zumbido em meus ouvidos que eu não conseguia me livrar, não importa o quanto eu tentasse.

Não havia como explicar o que havia acontecido naquela floresta para eles.

Estou esperando o zumbido e a dor de cabeça pararem antes de procurar Sam novamente. Desta vez eu vou levar uma arma. Vou encontrá-la e trazê-la para casa. Já falei com a polícia, mas sei que eles não estão tão motivados a encontrá-la quanto eu.

Meu celular toca e eu cautelosamente o seguro em meu ouvido bom. É uma chamada a cobrar da prisão. Aceito, ele é quem poderia me dar mais respostas.

“Aconteceu, não foi?” A voz rouca do meu sogro quase me fez largar o telefone.

Engoli em seco. “Sam se foi.” Eu disse entorpecido.

“Ela voltou para onde ela pertence.” Ele disse. "Você é sortudo."

“Como eu tenho sorte?!” Perguntei, uma raiva amarga surgindo "Ela era minha esposa e sua filha!"

“Aquela coisa não era filha nem esposa. Ela sabe como imitar o ser humano. Por que você acha que eu te contei aquela história?” Sua voz era baixa e uniforme.

Meu queixo caiu. Ele estava realmente sugerindo que ele era o garoto do conto de fadas sombrio que ele contou?

“Você é cruel . Renegando sua filha, tentando me matar, você deveria..."

“Ouça-me, rapaz, e ouça bem. Essa criatura foi largada na minha porta alguns meses depois que voltei da floresta. Era uma criança na época e massacrou meus pais. Encontrei pedaços deles ao redor de sua cabana por anos. Ela então começou a matar todos que eram relacionados a mim. Mas não me deixou morrer ou me matou, e eu não conseguia entender o motivo até perceber que ela precisava de mim do jeito que um parasita precisa de seu hospedeiro. Finalmente, quando todos que eu amava estavam mortos, ela precisava de mais presas. E encontrou você. Vai pegar pedaços de você e depois mantê-lo vivo para pegar pedaços de todos que você ama. Ele se alimentará de sua dor enquanto você vive seu próprio filme de horror.”

Eu engoli em seco. Certamente ele tinha perdido sua maldita mente. O que diabos ele estava tentando dizer?

“Se eu fosse você, pegaria todos os meus pertences e partiria. Deixe o estado. Inferno, deixe o país. Nunca olhe para trás, está me ouvindo? Nunca.”

Com um clique agudo, ele desligou.

Eu gostaria de tê-lo ouvido.

Eu gostaria de não ter decidido que precisava resgatar minha esposa a qualquer custo.

Em vez disso, estou sentado aqui no escuro dentro da velha cabana olhando para fora da janela, meus dedos dobrados em torno do rifle de caça. Uma lua minguante em forma de foice brilha prateada, a única luz na noite negra como azeviche.

E lá dentro da escuridão, acho que vejo uma figura brilhar. De longe, ela quase se parece com minha esposa.

Quase.

Até que sua mandíbula esquelética desumana se distende.

E ela grita.


Creepypasta traduzida do(a) autor(a) An_Obscurity_Nodus

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Minha irmã e eu tentamos pegar a fada dos dentes - Um Aviso

Minha esposa e eu nunca teremos outro filho