O diário de uma gorda


Querido Diário,

É assim que devo começar? Eu nunca tive um diário antes, nem quero, mas o hospital disse que tenho que fazer isso como parte do meu "plano de tratamento". Engraçado.

Deixe-me voltar a uns anos.

Eu sempre tive excesso de peso, desde criança. Frequentei uma escola cristã rigorosa e, felizmente, nunca sofri bullying por causa do meu tamanho, mas sempre percebi a forma com que as crianças me encaravam.

Piorou com o tempo, eu simplesmente não parava de me expandir em todas as direções, exceto a única que eu queria. Então, não sou apenas gorda, mas também muito baixa. Você pode imaginar que isso não contribuiu em nada com minha auto-estima.

Por causa do meu tamanho sempre odiei a aula de educação física. Em primeiro lugar, era simplesmente terrível me despir diante de belas e magras garotas que sempre ficavam me encarando. Deus, é muito embaraçoso escrever isso. Eu podia sentir meu corpo inteiro ficar vermelho quando os olhos delas passeavam sobre mim. Voltando a falar sobre exercícios. Eu tinha dificuldade de respirar e não podia correr mais de cem metros; também nem tentei entrar em equipes de jogos -ninguém me escolheria de qualquer maneira.

Eu tentei dietas. Todas as dietas que você pode imaginar: Atkins, sopa de repolho, 5:2... Mas elas nunca funcionaram, eu sempre desistia e ficava maior.

As coisas realmente pioraram há 2 anos. Senti terríveis dores no peito e tive de ir as pressas ao hospital. Os médicos disseram que meu peso estava em um nível perigoso, meu coração estava sofrendo, e que eu deveria mudar meus hábitos alimentares. Meus pais me imploraram para mudar, compraram todos as comidas corretas, até me vigiavam durante as refeições. Mas eu mudei? Não. A gula continuava comigo.

Eu cresci. Eu sei o que você está pensando, por quê? Por que você faz isso consigo mesma? Por que você faz seus pais sofrerem? Bem, Diário, vou te contar. É PORQUE NÃO TENHO ABSOLUTAMENTE NENHUM AUTOCONTROLE. Porra. Eu me odeio. Posso sentir minhas dobras. Odeio comprar roupas. Nada me serve. Às vezes eu apenas me sento na cama e choro diante do mínimo controle que tenho sobre minha vida.

20/3/15
Desculpe Diário, esqueci de colocar a data da última vez, mas foi há cerca de 3 semanas. Voltei de novo ao hospital com dores no peito. Os médicos me criticavam, visitei psicólogos para conversar sobre meu problema de peso. Não tenho nada além disso para relatar... Ainda estou gorda, e provavelmente serei assim para sempre! Vou atualizá-lo quando perder alguns quilos, o que pode demorar…
-

Olá, pessoal.

Sou o pai da Ella, a dona do diário. Minha família está devastada e passa por um momento muito difícil no momento; minha filha faleceu na semana passada.

Ela sofreu com a Anorexia Nervosa por muitos anos, e no final seu coração não conseguiu aguentar mais e acabou desistindo. Li o diário, que eu não sabia da existência até ter a oportunidade de vasculhar seu quarto. Ela tinha dismorfia corporal severa, e acreditava que tinha excesso de peso.

Minha filha morreu com apenas 27 quilos.

Foi uma decisão difícil, mas decidi publicar este diário para alertar as pessoas que estão sofrendo com esta doença ou que conheçam alguém que esteja.

As vezes não conseguimos ver a floresta em meio às árvores.

Creepypasta traduzida do(a) autor(a) kateshakes

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Minha irmã e eu tentamos pegar a fada dos dentes - Um Aviso

Minha esposa e eu nunca teremos outro filho

Meu sogro está preso por tentar me matar, agora sei que ele estava tentando ser bondoso