Por que nunca mais me escondi dos meus pais


Eu tinha 11 anos quando aconteceu.

Quando criança, sabia que algo estava errado com o que aconteceu naquela época. Mesmo que nunca tivéssemos conversado sobre, é algo que sempre me incomodou e ficou guardado em minhas memórias.

Foi só quando cheguei à idade adulta que comecei a perceber as sérias implicações do que aconteceu, e encontrei as mesmas lembranças vívidas. Muitas vezes ao longo dos anos eu me encontrava olhando a nossa antiga casa na web, só para ter certeza de que ela ainda estava lá. A aparência continuava a mesma, já que ninguém mais foi autorizado a morar lá depois que fomos abruptamente forçados a sair.

Lembro-me de quase tudo, já que algumas partes foram apagadas da minha memória graças a uma sensação de medo muito real e aterrorizante. Como meus pais se foram, não consigo mais respostas deles, mas isso é provavelmente o melhor considerando tudo o que eles passaram, especialmente minha mãe. Agora só restou eu mesmo. Bem, talvez o inspetor ainda esteja vivo, mas com certeza não quero voltar lá e tenho certeza de que a última coisa que ele gostaria era me ver novamente.

No fundo, acho que já acetei o fato de que nunca vou chegar a uma conclusão quanto a isso, mas ainda estou postando isso aqui para caso alguém puder me ajudar a solucionar. Mesmo que não possa, pelo menos você saberá sobre minha história e por que nunca mais me escondi de meus pais novamente depois de tudo isso.

-

Meus pais estavam passando por um momento difícil, tendo discussões acaloradas quase todos os dias. O fato do meu pai ter perdido o emprego recentemente piorou ainda mais a situação, e um dia minha mãe me disse que todos nós íamos nos mudar para a Romênia. Eu realmente não queria ir para outro lugar. Eu não queria deixar meus amigos para trás e ter que começar tudo de novo do zero. Pensar nisso me deixou extremamente ansioso e estressado.

Minha mãe explicou que ela tinha algum tipo de pesquisa para fazer lá, para uma produção de filmes ou algo assim. Perguntei-lhe quanto tempo ficaríamos, mas ela não podia - ou não queria - dizer. Acho que meu pai também se ressentiu com isso, embora ele provavelmente fosse culpado por colocar tudo nas costas de minha mãe, principalmente suas próprias despesas.

Então nos mudamos para uma pequena aldeia na Romênia. Na época, eu só podia pensar o quão diferente era, já que eu estava acostumado com cidades grandes e engenhosas. Sim, eu era um pirralho chato, mas toda a situação realmente não me ajudava de forma alguma, especialmente em casa. As coisas realmente não tinham melhorado entre meus pais, e eu não tinha nada para fazer em meu tempo livre. O tempo passado na escola era atroz, considerando que a maioria das crianças não conseguia falar inglês direito. Os professores também não se preocupavam, provavelmente pensando que eu provavelmente voltaria logo para o lugar onde eu pertencia.

No auge da minha estupidez, pensei que a única solução era fugir. Seria minha maneira de voltar para meu país. Pensei que meus pais entenderiam como eu me sentia e voltaríamos para casa. Passei um tempo arquitetando o plano e pensando quão inteligente eu era. Claro, eu não queria passar por todos os problemas e dificuldades que implicam fugir de casa, então decidi que eu ia apenas simular minha fuga, já que na minha imaginação o resultado seria o mesmo.

Na casa havia um sótão antigo, lotado de coisas que os proprietários anteriores deixaram para trás por algum motivo. Eu acho que eles apenas tinham muitas porcarias e não podiam se dar ao luxo de levar tudo com eles. Minha mãe não queria que eu fosse no sótão, pois era muito úmido e empoeirado, e provavelmente era repleto de ratos e insetos. Realmente parecia que o lugar não havia sido limpo há décadas.

Durante uma das minhas explorações furtivas ao sótão, encontrei um pequeno armário negro. Ou era um baú? Não consigo me lembrar exatamente, tudo o que sei é que encontrei o esconderijo perfeito. No decorrer dos dias, comprei guloseimas e batatas fritas que guardei na minha mochila juntamente com um par de refrigerantes. O resto do "plano" dependia da reação dos meus pais.

Meu quarto era localizado no segundo andar. Amarrei uns lençóis e joguei para o lado de fora da alta janela e a deixei aberta. Quando eles começassem a procurar, iriam notar que minha mochila, minhas botas e algumas roupas haviam desaparecido, dando a entender que eu realmente havia fugido, quando na verdade eu estava apenas escondido acima deles.

Não posso dizer que pensei em cada aspecto, mas sei que pensei em duas coisas: Eu poderia usar o canto do sótão se ficasse com vontade de ir ao banheiro, já que naquela época eu realmente não me importava muito com odores. Com 11 anos, aprendi algumas coisas com filmes sobre crimes, e logo cogitei a ideia de usarem cães farejadores para me encontrar. Felizmente para mim, uma ou duas semanas antes houve um anúncio dizendo que, devido a alguns cortes no orçamento e outros problemas não haviam cães policiais disponíveis na área.

Então, um dia levantei no meio da noite, esperei meus pais adormecerem e fui o mais silenciosamente possível até o sótão. Com tudo pronto, fiquei quieto e esperando, sem ideia de quanto tempo tudo iria durar. Tive medo de ficar entediado rapidamente e meus suprimentos acabarem, pois pelas minhas contas durariam no máximo um dia. Adormeci rápido, e logo depois acordei com as vozes de meus pais.

Eles estavam gritando meu nome enquanto me procuravam dentro e fora da casa. Não era tão ruim no começo, mas suas vozes ficaram mais altas, furiosas e desesperadas. Me senti terrível quando ouvi minha mãe começar a chorar, e foi quando percebi que eu estaria enrascado quando me encontrassem. Então, decidi ficar quieto e esperar mais um pouco.

Após um tempo me procurando, meus pais decidiram comunicar aos vizinhos, mas rapidamente perceberam que a melhor coisa a fazer seria ir direto para a delegacia. Aproveitei essa oportunidade para me aliviar e comer alguma coisa sem ter que me preocupar com ruídos altos. Olhei pela janela do sótão e vi algumas mulheres conversando e apontando para minha casa, e logo depois mais pessoas se juntaram a elas. O arrependimento tomou conta de mim. A vergonha crescia a cada segundo, e eu temia a punição inevitável que me esperava.

Assim que ouvi as sirenes, voltei para meu esconderijo. Pensei que talvez eu pudesse fingir que havia adormecido lá, ou contar uma história de como alguém tentou sequestrar, mas depois me deixou no sótão por qualquer motivo. Pensei em dezenas de explicações, mas tudo parecia ridículo. Esperei os policiais subirem e me encontrarem, mas isso nunca aconteceu.

Eles até chegaram a me procurar no sótão, mas rapidamente foram embora. Eu podia ouvir uma grande agitação acontecendo e parecia que havia pessoas em cada cômodo da casa. Ouvi um barulho alto vindo do lado de fora e deduzi que alguém estava falando em um alto-falante. Saí do meu esconderijo mais uma vez e olhei furtivamente pela janela.

Além de um par de carros da polícia havia também uma dúzia de homens e mulheres reunidos do lado de fora, nem todos policiais. Não consegui entender o que o homem com o alto-falante estava dizendo, mas quando vi um grupo andando lado a lado ao mesmo ritmo, percebi que eles iriam entrar na floresta não muito longe da nossa casa. Nunca pensei que as coisas chegariam a esse ponto mas fazia sentido. Eu conseguia ver uma parte da floresta pela janela enquanto o grupo ia até ela.

Eu sei que meus pais ficaram em casa porque eu podia ouvir meu pai tentando acalmar minha mãe. Eu sei que já disse isso algumas vezes, mas me senti muito mal. Eu queria ir até eles e abraçá-los, pedir desculpas, mas eu estava com medo da repercussão. Eu não podia lidar com o pensamento de que por minha culpa meus pais estavam em problemas com a polícia.

Nesse ponto, eu estava colado na janela, tendo decidido que não me esconderia mais. Eu sei que eu tinha apenas 11 anos na época, mas sabia que o que fiz era errado. Eu simplesmente não tive coragem de confessar.

Algumas horas depois, a noite caiu e uma ambulância lentamente estacionou perto da minha casa. Eu realmente não entendi de imediato por que alguém chamou uma ambulância, mas vi três homens saindo dela com uma maca e correndo pela floresta. Pouco tempo depois vi luzes de lanternas emergindo por toda a floresta, indicando que a busca havia chegado ao fim.

Imediatamente percebi que alguém provavelmente havia se ferido durante a busca, e eu comecei a entrar em pânico novamente. Quão grave era? E se alguém morresse por minha causa? Meu coração estava batendo tão rápido que eu pensava que eu iria desmaiar. A espera de todos voltarem era terrível, mas parecia que eles estavam demorando propositalmente, como se temessem o momento de ficar cara a cara com meus pais novamente, o que, presumi, era compreensível, considerando que ainda não haviam me encontrado, mas esse não era o caso.

Os paramédicos foram os primeiros a chegar e, quando vi a maca, senti o chão desabando sob meus pés. Havia alguém na maca, mas estava completamente coberto. Quando percebi que era uma pessoa morta, provavelmente morta por causa da minha brincadeira estúpida, comecei a chorar. Ouvi a porta da frente se abrir e vi minha mãe correndo para eles, meu pai rapidamente seguindo seus passos enquanto tentava agarrá-la.

O inspetor, o homem que mais cedo estava falando no alto falante, entrou na frente dos paramédicos. Algumas palavras foram brevemente trocadas, ele se virou para os paramédicos e um deles descobriu o corpo. Eu não podia ver nada de onde eu estava, mas não importava, naquele instante eu senti como se toda a minha consciência tivesse sido esmurrada com a realidade.

Foi a primeira e, felizmente, a única vez que ouvi um grito tão doloroso. Senti que algo tinha se despedaçado dentro de mim ao saber que o que eu fiz causou uma dor indescritível para minha mãe. Até hoje não consigo me perdoar.

Ela estava gritando e chorando quando meu pai e o inspetor a levaram de volta para casa. Foi quando eu decidi que tinha tido o suficiente, queria que ela soubesse que eu estava bem, queria me desculpar com ela e fazê-la parar de chorar imediatamente. Desci pelas escadas, tudo parecia como uma experiência extracorpórea, e encontrei os três quando cheguei ao último degrau.

Lembro-me de gritar "mãe!", E por um breve momento foi como se tudo tivesse paralisado. Minha mãe então correu para mim e desabou no chão, me abraçando e me segurando contra ela. Ela ainda estava chorando, mas parecia diferente desta vez. Por um momento, eu realmente pensei que ela nunca iria me soltar, e, francamente, eu estava feliz se isso significasse que nunca mais a ouviria ou a veria naquele estado.

Fiquei surpreso ao olhar para o meu pai e o inspetor e ver que nenhum deles estava com uma expressão de raiva, pelo contrário, ambos pareciam assustados. Meu pai também caiu no chão, as mãos cobrindo a boca enquanto o inspetor se segurou em uma mesa perto da entrada, como se tivesse perdido seu equilíbrio momentaneamente.

"Por que você não disse que tem gêmeos?", Perguntou o inspetor.

Meu pai ainda tinha os olhos fixos em mim e não respondeu imediatamente.

"... Nós não temos", ele respondeu.

O inspetor, que também me olhava de maneira cautelosa, instintivamente virou-se para encará-lo.

"O quê?"

"Nós não temos gêmeos", insistiu meu pai. "É só... ele. Esse é o nosso filho. É ele".

"Mas ele... Você viu..."

"Eu sei-"

"Ele é... até as roupas são exatamente..."

"Eu sei, mas eu não também não entendo!"

"Não, este é o nosso bebê. Este é o nosso filho. Ele está bem", ela disse enquanto ainda me segurava em seus braços.

Houve uma breve pausa enquanto todos tentavam recuperar a compostura.

"Se você estiver mentindo…” Disse o homem.

"Você realmente acha que isso é uma piada?", Meu pai disse à beira das lágrimas enquanto apontava para minha mãe e eu.

O inspetor olhou para nós mais uma vez e desta vez eu vi tristeza e compaixão em seus olhos. Eu acho que ele já participou de muitos casos e sabia quando alguém estava sendo honesto. O inspetor recitou algo em sua língua nativa e limpou o suor de sua sobrancelha enquanto fazia um gesto religioso.

"Amanhã de manhã vocês irão embora. Vou levá-los até o aeroporto."

Acho que meu pai estava prestes a dizer algo, mas minha mãe concordou imediatamente com o pedido do inspetor, não que tivessem uma escolha.

"E sobre... O que você vai fazer sobre...", perguntou meu pai, sufocando suas palavras.

"Eu cuidarei disso. Mas você não vai voltar aqui, nem vai contar a ninguém. Nunca."

E fizemos exatamente como ele mandou. Ele nos pegou no início da manhã com uma grande van com janelas pretas, e nenhuma palavra foi trocada durante toda o trajeto ao aeroporto. Quando chegamos, minha mãe agradeceu, mas ele rapidamente se virou sem dizer uma palavra e voltou para sua aldeia. Pegamos nosso vôo e voltamos para nossa cidade natal.

É verdade que tudo isso nos aproximou novamente. Meu pai conseguiu um novo emprego pouco depois de voltarmos e meus pais acabaram se reconciliando. Foi um ano louco, mas se eu pudesse voltar no tempo, não acho que cometeria os mesmos erros. Sim, recuperamos nossa felicidade, mas às custas de algo que nunca vou esquecer nem compreender, e sei que meus pais pensavam o mesmo.

Alguém morreu naquele dia, e ele era exatamente igual a mim.

Creepypasta traduzida do(a) autor(a) Eigengraulogy

Comentários

  1. Wow... não consigo pensar em nada kkk primeiro passou um doppelganger pela mente, mas como o outro tava morto e aparentemente o verdadeiro ta ok, então realmente... vish que bizarro! Já coloquei esse blog nos favoritos 💜

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Minha irmã e eu tentamos pegar a fada dos dentes - Um Aviso

Minha esposa e eu nunca teremos outro filho

Meu sogro está preso por tentar me matar, agora sei que ele estava tentando ser bondoso